sábado, 3 de agosto de 2013

Resenha:Creme Amber Romance, Victoria's Secret

Oiee meninas, tudo bom???
Bom essa e a minha primeira resenha.Resolvi começar com um produto que estou APAIXONADA...O creme hidratante Amber Romance da Victoria's Secret.




Essa loção eu ganhei da minha madrinha...Realmente foi um presente incrível.Eu ja estava namorando esse creme a tempos sabe??

Descrição do FabricanteVictoria´s Secret Body Lotion Amber Romance é uma loção hidratante para o corpo com leve poder de hidratação e com um perfume maravilhoso. Possui em sua formulação óleos de nutrição, extrato de aveia e vitaminas E  e C, ingredientes que deixam a pele macia, cheirosa e hidratada.

que eu achei: Ele é um hidratante com a consistência bem cremosinha, mais não fica ''melando'' na pele. Quanto ao cheiro e bem doce, tipo que baunilha. A durabilidade desse produto e incrível, serio eu chego a sentir o mesmo cheiro depois de 12 horas. A tampa é flip top, então ajuda a evitar a desperdiçar o produto. Nem preciso dizer que ele está mais do que aprovado pra mim né???


Os preços desse hidratante variam bastante, mas hoje é bem mais fácil de encontrar, já vi em várias lojinhas, perfumarias.
Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado.
Beijos
Fiquem com Deus
Ítala

2 comentários:

  1. oi linda! tudo bom? comecei meu blog recentemente também!(na verdade hoje)kkk vc pode olhar? http://caprichogirlll.blogspot.com.br/ amei seu blog! beijocas :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa...
    Pod deixar que eu dou uma passadinha no seu blog....
    Brigada por vc ter gostado do meu blog...
    N se esqueça de voltar mais aki viu??
    Bjs <33

    ResponderExcluir