quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Top 3: Blogueiras favoritas

Oieee meninas,
tudo bom???
Primeiro me descupem por eu não ter postado esses dias, eu tava sem tempo, mais prometo que eu vou por o blog todo em dia ok?!?!
Então vamos para o post de hoje né....
O top 3 de hoje são sobre minhas 3 blogueiras favoritas....




1º Bianca Andrade: Boca Rosa
Bom vocês devem conhecer o trabalho da Bia!?! Se n tratem de conhecer ela agora mesmo, pq tipo ela e a pessoa mais fofa do mundo e além de ser uma maquiadora de mão cheia...
Eu particularmente adoro a Bia, ela e muitooo divertida e ela explica muitooo bem, além de usar produtinhos super em conta (o que ajuda muito na hora da make)...

2º Camila Coelho:Super Vaidosa
Gente pra quem acompanha a Camila sabe que  as makes dela são tudoooo...Ela e super
simpática, e ensina muitooo bem.....As makes da Camila são mais detalhadas mais o resultado
fica lindo e  com a Camila ensinado fica super fácil de fazer.... 

 Bruna SantinaNiinaSecrets
A Nina e muito fofa, além de ser linda....Bom eu conheci o blog da Nina por acaso e desde 
então não perco nenhum post ou vídeo...Eu adoro as makes e os looks que ela faz...

Bom meninas esse foi o post de hoje...
Espero que tenham gostado....
Fiquem com Deus
Beijosss <33

4 comentários:

  1. Oi Itala!
    Adorei o seu blog, esse fundo ficou "delicioso" rsrs
    Conheço a Bia, mas não conhecia as outras 2!
    Adorei as indicações!


    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ANA...
      Fique muitooo feliz em saber que vc gostou do blog...Verdad eu amo....haha
      A Bia e uma fofa né?!?!
      Ha dinada
      Bjs

      Excluir
  2. Não conhecia a Bia , mais conhecia a Camilia e a Niina Eu tabm conheci a niina do nada lembro que era pra um dica de cabelo então eu acompanho ela desde dos 17 anos dela mais nem sabia kkkkkkk' a Bia é uma fofa ótimas dicas ..
    Ah cup cakes *-------*
    Vi que seu blog não tem a barra de seguidores né ?
    Ah mais bem se puder segue e retribui ??
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha a Bia e uma fofa, tenho certeza que você vai se apaixonar por ela rapidinha...haha
      Pode deixar amor q eu vou retribuir sim ta...
      Vou dar uma passadinha no seu blog agora....

      Excluir