terça-feira, 3 de setembro de 2013

Linha Soft Face Capricho

Oiiiieee meninas, tudo joia????
Primeiramente desculpa de coração por eu não estar postando esses dias, e por causa que eu estava totalmente sem tempo (com escola e tal) mas prometo que essa semana vou botar o blog em ordem
Bom eu tinha feito há algumas semanas atras um post sobre como evitar espinhas. Eu resolvi então fazer esse post com os produtos que eu uso na minha pele para evitar o aparecimento dessas espinhas que não são nada agradáveis.                                                                                                  
                     

Eu utilizo meninas a linha Soft Face da Capricho, ela e uma linha feita especialmente para as adolescentes é que  e super em conta, na minha pele os produtos da Soft Face super funcionaram!!!

                       

O sabonete que eu uso e o liquido, já que eu prefiro do que o em barra, porque da pra você levar ele em qualquer lugar sem aquela bagunça toda que o em barra faz, além e claro que na minha opinião o liquido dura muito mais do que o em barra.

                            

O esfoliante eu utilizo uma ou duas vezes por semana (depende de como a minha pele esta), a embalagem dele vem com 80g  mas dura muito, eu já tenho o meu deve ter uns 7 meses e deve estar na metade.

                       
      
O bom do tônico da Soft Face e que na verdade ele e 2 em 1 tônico e adistrigente, o que e muito mais pratico e econômico. Eu passo ele geralmente antes que eu vou dormir e antes de me maquiar (pra dar um limpada na pele).


O gel secativo e uma bisnaguinha que vem com 15g , eu tenho que admitir que eu já estou na minha segunda bisnaguinha. Eu uso ele quase todo dia meninas, serio não pode aparecer uma espinha pequenininha que eu ja aplico ele na pele.
Bom meninas espero que o post de hoje possa ter ajudado vocês!!!
Fiquem com Deus,
Beijos Ítala

Nenhum comentário:

Postar um comentário