segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Porque não estou postando e novidades.

Oiiiieeeee meninas, tudo bom com vocês???
Bom eu nem sei por onde começar, serio eu estou muitooo envergonhada de mim. Como eu tive a coragem de deixar o "Tudo sobre make" abandonado por quase um mês ?!?!
Assim meninas nem eu sei o que aconteceu direito, eu acho que eu fiquei meio que com preguiça (ai que vergonha) e também sem idéia para os posts (não se preocupem que vem coisa nova por ai) o pior meninas e que eu ia começar a atualizar o blog semana passada, só que vocês nem imaginam o sufoco que eu passei gente, serio eu sou muito burra, eu esqueci a senha do blog, da pra acreditar?!?! Mais agora já ta tudo sobre certinho, lembrei da senha e vou tentar ser mais organizada.
Então meninas foi isso, espero que tenham itendido e que me desculpem. Há e não se esqueçam de deixar comentários aqui em baixo e deixar sugestões para os próximos posts.
Beijooooss e fiquem com Deus 😘💋😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário