terça-feira, 8 de outubro de 2013

Encontrinho com a Camila Coelho

OOiiiiiii meninas, tudo bom com vocês????
Ja tem um tempão que eu estou querendo escrever esse porte, porque???? Bom pra quem acompanha no meu instagram (se você não me segue, segue lá @italagouvea) sabe que mês passado, mais especificadamente domingo (01/09) eu realizei meu grande sonho (heeeeeeee) que era conhecer a linda Camila Coelho. Sim meninas, ela existe.
Muitas de vocês devem saber que a minha grande inspiração pra criar o blog foi ela e a Bianca Andrade. O encotrinho foi no BH Shopping na loja Riachuelo, ela iria mostrar a nova coleção da loja.
Bom o look que eu usei foi esse:
Eu achei o look super pratico e muito fofo!!!


                    

Bom meninas eu sou tão burra que esqueci de tirar foto do short (desculpaaaa), mas eu tinha tirado foto desses detalhes. Eu sou APAIXONADA por esse short, ele é um amarelo meio que neon (apesar de não aparecer na foto).
 A blusa que eu usei foi essa regata branca, super básica que combina com tudo. Afinal quem não tem uma dessas em casa?!?! 

                        

Pra dar um toque no look eu usei esse casaquinho da Zara, na cor bege, eu usei ele abertinho.
                 
                        

Nos pés eu usei essa sapatinha vermelha super fofa, com esses spikes atrás, e eu achei que super combino.
                         
                         

Eu quis usar uma bolsa que combinasse com a sapatinha, então eu usei essa super fofa, essa bolsa e tão velhinha, mas vocês não tem noção o quanto eu gosto dela.

                        

 De acessório eu quis colocar um colar bem delicado, então eu usei esse crucifixo super delicadinho.
                 
                        

Bom meninas é e claro que eu não poderia de deixar de mostrar pra vocês as fotos do Encontrinho.
                        
                                 
                     
                     
Bom meninas espero que tenham gostado, não deixem de comentar e deixar opiniões para o próximo post.
Fiquem com Deus 
Beijos!!!!
     


8 comentários:

  1. Lindonaa vc, e o blog ta super fofo! Sucesso.. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn que fofa você <333 Muitoooo obrigada amor. Não se esquece de voltar aqui mais vezes???
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindaa, ainda sonho em entrevistar a minha inspiração também flor!
    Parabéns aqui esta magnifico, estou te seguindo segue tbm.
    Beijos

    http://rosimaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obg amor. Nossa a Camila e uma fofa e super atenciosa .
      Fico muitoooo feliz que gostou. Sigo ss amor. Ha não se esqueça de voltar aqui mais vezes hein???
      Beijos

      Excluir
  3. Gente que perfeitooooo. Amo a Camila!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn muito obrigada amor, eu tbm acho ela uma fofa.
      Claro amor dou ss. Não se esqueça de voltar mais vezes hein???
      Beijos <3

      Excluir
  4. Adoreeeeeei tudo meu amor, retribuindo a visitinha. Seguindo já! Big beijo <3
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha linda!!
    Eu fiquei muito com seu comentário em meu Blog!!
    E que sortuda você é em? Camila Coelho? Arrasou!!
    Eu vou ter um encontroo dia 17 com a Camila Coutinho!!
    Um super beijo!!
    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir