quinta-feira, 10 de outubro de 2013

3 melhores maquiagens da Selena Gomez

Oiiiiiiieeee meus amores, tudo joinha???
Lembra que iria vir novidades por ai??? Então hoje eu vou apresentar para vocês o mais novo quadro do "Tudo sobre makee". Bom o quadro funciona da seguinte forma:
1) escolho toda semana uma artista famosa.
2) falo o que ela utilizou para fazer a maquiagem.
No post de hoje a escolhida foi a lindissimaaa Selena Gomez, pra quem me conhece sabe que eu sou super fã dessa menina, mais eu não escolhi ela hoje so por isso, escolhi também porque eu acho as maquiagens dela sempre lindas e com um acabamento impecável. Então chega de bláh bláh bláh e borá pro post???

        

                

Bom meus amores espero que tenham gostado, e não deixer de deixar sua opinião sobre qual será a famosa da semana que vem. Não se esqueçam de comentar do que acharam do novo quadro.                 Um grande beijo e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário